Hoje eu estava no club penguin em inglês para ver se encontrava o Rockhopper e derrepente na prainha eu vejo ele! Ele apareceu as 10:40 da manhã (Horario BR) no servidor Bobsled e acabei tirando umas fotos dele!

O Rockhopper é o pinguim dentro do quadradinho vermelho!
To feliz :DAleggra
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá pinguins,gostaram dessa postagem?Querem mandar ideías então comentem!