quarta-feira, 29 de abril de 2009

Yupii!

Oi galera q gosta de CP!Sou o novo colaborador ^^ o Gamba eu uso + eu nao esperei q acabace o member dele entao to usando o meu o t1i2t3o4!Ou as vezes uso o amanco124 oks?Bem aki vai minhas coisas:

Dias de vida no cp - 334

Agente- sim

tour-sim

member-ja fui

idade-10 anos

comida favorita-Hamburguer e pizza

bebida favorita- agua sem agua a gnt nao viviria

bem é isso minha gnt linda =) aki vai a foto q fiz especialmente a vcs!

Adios minha gnt linda!

3 comentários:

  1. as roupas não estão travadas?como tirou essa foto? e o que é tour?

    ResponderExcluir
  2. meus primos ja foram member e agora as roupas tão travadas mas o bom é que eles tavam com o pin da italia que é de member e o pin ainda ta lasó que ele não pode tirar o pin se não não coloca o pin de volta

    ResponderExcluir
  3. é q eu tirei essa foto antes do Gamba travar os itens

    ResponderExcluir

Olá pinguins,gostaram dessa postagem?Querem mandar ideías então comentem!