terça-feira, 21 de abril de 2009

Saudações de um novo blog!

Saudações pinguins!

Eu sou Rudyardpizza,criadora do blog "Club Penguin Brasil".
Este blog é para todos os pinguins perdidos pelo club Penguin,os que acabaram de entrar no jogo ou mesmo os jogadores antigos do CP que querem saber dicas,novidades,segredos e outros sobre o club penguin.

Para quem nunca ouviu falar do Club Penguin aqui vai um resumo:

Club Penguin é um jogo multiplayer para crianças de todas as idades(e adultos também) para descobrir e brincar em um mundo que todos são pequenos e fofos pinguins!Você pode ganhar moedas jogando os jogos do Club Penguin para comprar roupas,movéis planos de fundo(para o perfíl do pinguim) etc.

Para comprar a maioria das coisas legais do Club Penguin,infelizmente voce tem que pagar para virar um assinante,se você quiser saber mais sobre isso clique aqui

Club Penguin existe em várias linguas, a primeira lingua que foi usada no jogo foi o ingles e depois o português veio,a poco tempo lançou o jogo em francês e eu acho que a proxima lingua vai ser o españhol.


Pinguins tem bichinhos de estimação,os puffles que são bichinos fofinhos peludinhos. Existem oito cores de puffles cada um com sua personalidade.

Cliquem aqui para ir ao site do Club Penguin
Espero que todos gostem desse blog!
Mas antes,quero me apresentar:


Adeus da Rudyardpizza!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá pinguins,gostaram dessa postagem?Querem mandar ideías então comentem!