terça-feira, 28 de abril de 2009

Respostas para ser um guia e um agente secreto

Olá pinguins!

Como daqui a alguns dias nossos pinguins vão ganhar salário pelo seu trabalho de guia e de agente,eu ja vou dar uma ajuda de como passar pelos testes!

1-Como ser um agente secreto
Para ser um agente secreto voc~e precisa clicar no simbolo M do lado direito da tela:

Depois você tem que aceitar para fazer o teste e as respostas são:

1)Ser honesto

2)Mal educado ou rude

3)Reporta-lo

4)Dizer o endereço

5)Quero manter o Club Penguin seguro

Pronto!!!Se você colocar essas respostas vai aparecer o telefone secreto:

Obs:Para ser agente secreto você tem que ter pelo menos 30 dias de idade.

2-Como ser um guia de turismo

Primeiro você tem que ir na barraquinha na estação de esqui:
A perguntas são aleatórias então vou dar as respostas que cairam na vez que eu fiz o teste:

a)60

b)4

c)Na cabana

d)Mullet

e)O Migrator

f)Praia

g)O emlo de viking

h)Preto

i)Andando sobre ele

j)Aventura a jato

k)Um vaso de flores

l)Quinta

m)Na caldeira

n)Pula corda

o)O pet Shop

E agora você vai ganhar o chapéu de guia!

Obs:Você precisa ter pelo menos 45 dias de idade

Continuem...Pinguinando!
Rudyardpizza

48 comentários:

  1. Meu kra vlwwwwww tava pedindo ajuda pra todo mundo + dai pensei bem eles nao me dao entao o Google da e achei aki eh mto bom vlw pela ajuda se quiser me add nao so assinante mais so um otimo amigo = Charlesx5000

    ResponderExcluir
  2. oi valeuwwwww te amo! pionguinianooooo1!!!@

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa ate te amo ai que pesteira fai que uma criança ve a kkk brincadeira srrssrrsss jhenifer

      Excluir
  3. Velho muito obrigadooo valeu msn
    abrax
    flws

    ResponderExcluir
  4. Valeu cara,tava perdido pro teste de guia se quizer me add tambem meu nome de usuario é Número 01,não sou assinante tambem.Meu servidor favorito é o Glacial e eu fico mais na Pizzaria.
    PS:Vc Sabia que tem um servidor que é só para assinantes?Poucos "NÃO ASSINANTES CONCEGUEM ENTRAR MAS EU CONSEGUI POR SORTE.Tchau e PINGUINANDO:-)

    ResponderExcluir
  5. Pinguin:Tanajura 32
    tipo: nao assinante
    servidores:Freezer,avalanche,Zero Grau e deu branco
    lugares:QG(para agentes),estaçao de esqui,pizzaria e farol
    OBG, ME ADD NO CP

    ResponderExcluir
  6. mais as perguntas mudam de sequencia!!!dãããããã~!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. cara valeu mesmo acho que nunca conseguiria passar no teste de guia de turismo valeuuuuuu

    ResponderExcluir
  8. thanks! ;D
    foi muito interessante

    ResponderExcluir
  9. Muito obrigada pela a força!Eu agora sou um GUIA

    ResponderExcluir
  10. Meu deus
    cara
    meu eu tava louca tentando achar um geito ser guia e agente secreto e ai veio a ideia de procurar no google

    ai eu pensei
    pra pensar procura no google
    ai me vem vc com esse blog
    Deus é pai

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que deus e pai pra nos né se nao fosse esa pessoa que criou esse ploge eu nem ia falar com as pessoas jhenifer

      Excluir
  11. nossa vc é de mais ou seja o blog é de mais obrigada issuh me ajudou mt

    ResponderExcluir
  12. brigadaooo fiz o teste pra ser guia mais de 20 vezes vlw

    ResponderExcluir
  13. muito legal eu tava doida procurando como ser um guia e agora o seu blog é muitho loco

    ResponderExcluir
  14. vvvvaaalllleeeuuuuu
    mano valeu pacaralho me ajudou pra porra

    ResponderExcluir
  15. obg caraaaa !!! tava loca para achar as respostas.....aqui ,se vc quer ser meu amigo!!!
    Nome: Annabetchten
    Tipo:assinante
    servidores favoritos: frezzer e zero grau
    lugar favorito: festas ,pizzaria,cabana,dance club ,atual lago secreto e a loja de presentes

    ResponderExcluir
  16. Vlw mesmo ! me ajudou pra caramba !aII EUTO DEIXANDO MEU MSN PRA CONHECER OUTROS JOGADORES :
    ruanrepolho10@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. Muito obrigada por terem me ajudado a ganhar o chapeu de guia.Se quiserem se comunicar comigo esta ai o meu msn:veronica_santana99@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. sempre quis ser um guia e procurei em todos os sites de pesquisa e agora achei procurei no goggle e fikei feliz por virar guia obg

    xau

    ResponderExcluir
  19. queria saber como fazer a asiinatura,quando clicamos no "Assinatura" aparece o que vocên pode fazer e não as coisas para preenchermos e fazermos ela.
    me ajudem por favor

    ResponderExcluir
  20. Valeu eu amo o club penguin e agora soou um guia graças a esse blog q caiu do céu

    ResponderExcluir
  21. A MUITO OBRIGA MSM
    + COMO SEGURA A PLACA DE PASSEIOS ?

    ResponderExcluir
  22. ♥♥Eaewee gente td been com vcs??♥♥
    ♥♥eu vim para agradecer pela resposta ♥♥
    ♥♥valeeu vc me ajudou muitoo viuu♥♥
    ♥♥entaum tchau e um abraço para todos!! ♥♥



    Assinado:♥♥Mayrah6400♥♥

    ResponderExcluir
  23. aaaaaaaaaah briigradão aí,ja fiz o teste milhares de vezes e naum tinha conseguido,maiis com aa sua ajudah eu conseguib vlw!!!
    Ass:Raphah


    Ps. me add la no CP Raphaepame,sempre tou em varios server's
    VLW!!!

    ResponderExcluir
  24. Valeu aiiii
    valeuuuuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  25. cras vcs qe qeren mesmo dicas de verdade pra ser assinante de graça e muito mais coisas entren no eu site ww.paipau.com.br/club penguin ah se kizeren e so perguntar aki bneste site vlw espero ter ajudado

    ResponderExcluir
  26. nossa o site paipau da mesmo assinante vlw nota 10000000000 nen acedito q sou assinante faz mais coisas ai

    ResponderExcluir
  27. Foi com vc que conse
    gui passar no teste{guia} brigado

    ResponderExcluir
  28. ai, obrigada mesmo!Loryta01

    ResponderExcluir
  29. nossa eu adorei me ajudou muito estou dias tentanto passar no teste
    valeu mesmo

    ResponderExcluir
  30. Com este blog ajudou-me imenso! Obrigado!

    ResponderExcluir
  31. Com este blog ajudou-me imenso! Obrigado!

    Ass: Tiago Santos
    Morada: Coimbra - Portugal

    ResponderExcluir
  32. Cara valeu pela ajuda vc e muito esperto tentei as respostas em outro site e nao consegui agora ja sei se eu precisar de alguma informaçao vou acessar esse site!!!!

    Valeu mesmo

    ResponderExcluir
  33. muito obg agora eu quero saber como segura a placa de passeios?

    ResponderExcluir
  34. Valeu Cara esse blog me ajudou muitoo

    ResponderExcluir
  35. nao me ajudou nada mais o inportante é que da de conversar jhenifer

    ResponderExcluir
  36. muito obrigado eu nao sabia de nada
    obrigadao mesmo

    ResponderExcluir
  37. eu gostaria de tentar entrar no Glacial!:D

    ResponderExcluir
  38. eu consigui sem ter de fazer o questionario para agente e eu tenho 9 dias de vida

    ResponderExcluir
  39. legal...mas as perguntas mudam a ordem

    ResponderExcluir
  40. Legal vlw
    Nome:Yuri14113
    Tipo:Não assinante
    Locais:Geladeira e Inverno
    Onde gosto de ir : Pizzaria,Dance Club e Festas

    ResponderExcluir
  41. valeu cara,sem vc nao teria conseguido(ufa)

    ResponderExcluir

Olá pinguins,gostaram dessa postagem?Querem mandar ideías então comentem!