terça-feira, 28 de abril de 2009

Os famosos do Club Penguin

Olá pinguins,

Vou falar sobre o os famosos do Club Penguin,existem o Rockhopper, A DJ Cadence, a Tia Arctic e o Gary

Rockhopper

Rockhopper é um pingüim aventureiro. Ele navega pelos mares no seu navio, o Migrator, procurando tesouros e aventuras. Ele retorna ao Club Penguin mais ou menos de dois em dois meses, com itens para vender.

Quando ele está no Club Penguin, seu navio fica ancorado na Praia, próximo do Farol. Você pode entrar a bordo do navio e visitar o Convés Principal e o Porão.

Tia Arctic

A Tia Arctic é a colunista semanal do Club Penguin News. Toda semana, ela responde a duas das perguntas enviadas a ela por pingüins de toda a ilha.

Ela começou a escrever para o jornal em maio de 2006, e adora receber perguntas. Ela recebe muitas cartas e não tem tempo para responder todas as perguntas pessoalmente. Leia a coluna dela toda semana para ver se ela respondeu sua pergunta.

DJ Cadence Cadence, também conhecida como DJ K-Dance, é uma DJ de cabelinho roxo que sabe tudo de música e de dança. Sempre a fim de chacoalhar as penas na pista, geralmente ela está no Dance Club fazendo um som ou no jogo Concurso de Dança.

Ela fez o maior sucesso ao promover uma verdadeira maratona de dança para assinantes em janeiro de 2009, e apareceu em bico e penas para dançar com todo mundo!

Gary o inventor

Gary é o inventor residente do Club Penguin. Ele já criou um monte de coisas que os pingüins da ilha inteira adoram, como o Relógio da Torre no Forte Nevado, o Pizzatron 3000, os foguetes do Aventura a Jato e o sistema de ar condicionado AC 3000.
O Gary sempre está ocupado inventando alguma coisa, e como é um pingüim mais reservado, prefere ficar com suas ferramentas a dar uma festa na ilha. No entanto, às vezes ele dá suas voltinhas se tem alguma coisa especial rolando...

Continuem...Pinguinando!

Rudyardpizza

11 comentários:

  1. Vc esquesceu o sensei...

    ResponderExcluir
  2. Vc esqueceu a Penguin band e o sensei...

    ResponderExcluir
  3. o céu do club penguin ainda continua nublado olhem a imagem!!!!!

    ResponderExcluir
  4. ¬¬' cade o Sensei cade o Rookie cade a peguin band aff se num sabe postar blogs num posta idiota!

    ResponderExcluir
  5. VCS NAO COLOCARAM UM FAMOSO DO CLUB PENGUIN O PATOPATETA ELE E SUPER INPORTANTE MAS MESMO ESSE BLOG SENDO UMA NEIA TIJELA ELE E BEM LEGAL

    ResponderExcluir
  6. fauta a tp o yaar o herbert o crick o rory o dot o sensei

    ResponderExcluir
  7. rsrsrs vc esqueceu o Sensei,o Roock e o Dot

    ResponderExcluir
  8. falta muitos ainda tipo:o sensei,a pinguin band,o rock, a doty,a tp e outro que eu esqueci o nome.

    ResponderExcluir
  9. foltou sensei, penguin band,herbert p. bear,tp,cara do foguete,dot,diretoria,rookie (menina),cece

    ResponderExcluir

Olá pinguins,gostaram dessa postagem?Querem mandar ideías então comentem!